quarta-feira, 11 de agosto de 2010

nem um tango argentino

Dr.-vai ter que operar.

Martha chora. Odeia mexer nos dentes.

-Tem né? não tem mais jeito mesmo....

Dr.-Podemos marcar na terça?

-Não dá pra ser agora? eu vou estreiar daqui uns dias, não posso tá inchada.

Dr.-Não dá, você tem que tomar três dias de antibiótico antes.


Martha chora. Odeia a anestesia, odeia ver seu sangue refletido nos óculos de grau do dentista. Ele chama a assistente.

Dr.-Essa é a Beatriz, vai me ajudar a segurar sua bochecha durante a cirurgia.

-Minha bochecha? tá...

Dr.-Beatriz, cuidado que ela do tipo que descompensa durante o procedimento.

-Descompensa, eu? Dr., o senhor já me arrancou quatros dentes do ciso, quatro pré-molares e até um canal a gente já fez juntos. Quando é que eu descompensei?

Dr.-Eu quis dizer teatro. É teatro que ela faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário